segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESTAMPA PRA QUE TE QUERO?

Oi Gente!
Hoje vim aqui pra falar de estampas. Florais, quadriculadas, listradas, emboladas (leia-se bolinhas, pois ou poá, abrasileirando, como quiserem).
Desde que me entendo por gente a-do-ro andar colorida e estampada. Também tenho momentos monocromáticos, mas são poucos.
Em minhas andanças por aí, conheci no Rio o estilo da paranaense Adriana Barra, que revoluciou a moda brasileira trazendo estampas floridas e borboleteiras em seus vestidos em forma de "A" mega originais.
Pausa pra tietagem: Eu simplesmente amo Adriana Barra, gente!

Vestido Adriana Barra (Site: Lilian Pacce)

Voltando ao assunto das estampas, outra coisa que acho o "must" é misturá-las. Totalmente demais quem ousa montar um look com estampas diferentes e de quebra, ficar fashion e linda ao mesmo tempo.
Uma coisa que li por aí, é que pra funcionar essa brincadeira, é preciso eleger uma cor predominante nas diferentes padronagens. Do contrário fica o "samba do criolo doido"!
Também acho legal misturar por exemplo essa tendência do liberty (flores miudinhas) com uns florais maiores. Poá com flores também fica show de bola!
Uma dica boa: Cuidado pra não se vestir de sofá. Saca sofá de listras largas com almofadas maxi-floridas? Então, muito cuidado! Mas sabendo "orrrnar" fica lindo né gentem?!
Vamos ver alguns looks? De repente dá idéia para um vestido de festa que tô queimando o miolo tem tempo pensando em como fazer.

Fashion Rio (Revista Criativa)

Fashion Rio (Revista Criativa)

Beijocas e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário